domingo, outubro 04, 2009

VALORIZE O ARTESANATO DE BOA SAÚDE!

O artesanato tem o seu lado prazeroso, além de ser uma atividade que gera trabalho e renda. Segundo o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, 10 milhões de pessoas vivem da atividade artesanal, gerando uma receita anual de R$ 30 bilhões no País, o que justifica merecer o incentivo e o apoio do poder público.
O artesão pode trabalhar sozinho ou se associar a outros artesãos. Em Boa Saúde um grupo de artesãos, com o apoio do Conselho Comunitário de Boa Saúde, criou a Associação dos Artesãos com o objetivo de se ajudarem na produção e na comercialização do artesanato. A Associação, com o apoio do Conselho Comunitário, realizou cursos de artesanato, participou de feiras, semanas de cultura e exposições divulgando e comercializando o trabalho dos artesãos de Boa Saúde. Outra forma de divulgar e comercializar o trabalho dos artesãos é através do Box de Artesanato, um local cedido pela Prefeitura de Boa Saúde, localizado no Centro Comercial, ao lado da Igreja.
PRESTIGIE O TRABALHO DOS NOSSOS ARTESÃOS!
Quando você compra um produto artesanal, contribui para reduzir a falta de trabalho, aumenta a geração de renda e ajuda a melhorar as condições de vida dos artesãos!
Visite o Box do Artesanato no Centro Comercial de Boa Saúde. Lá você encontra: trabalhos em ponto cruz, crochê, bolsas e almofadas de fuxico, pintura em tecido, colchas de retalho, bonecas, bijuteria, trabalhos em madeira, cortinas de lacre de alumínio, etc.

















No Box de Artesanato, você encontra, também, produtos naturais como: farinha de milho, de linhaça, de soja e de gergelim; arroz integral, semente de linhaça e outros alimentos integrais para uma vida mais saudável.














VISITE O BOX DO ARTERSANATO NO CENTRO COMERCIAL!
VALORIZE E COMPRE OS PRODUTOS DOS NOSSOS ARTESÃOS!

Nenhum comentário: