segunda-feira, março 29, 2010

A ASSOCIAÇÃO DOS ARTESÃOS DE BOA SAÚDE PARTICIPOU DE FEIRA E DESFILE DE MODA ARTESANAL EM NATAL

Nos dias 26, 27 e 28 de março de 2010 a Associação dos Artesãos de Boa Saúde participou da 7ª Feira Itinerante do Artesanato Potiguar promovida pelo PROART – Programa de Desenvolvimento do Artesanato Potiguar e Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social. O referido evento foi realizado no Espaço Presépio de Natal com a participação de cerca de 1.800 artesãos de cooperativas, associações e autônomos expondo e comercializando o que existe de mais bonito e de melhor qualidade do artesanato de todas as regiões do Rio Grande do Norte. Fez parte da programação um desfile de modas e peças artesanais, apresentações culturais e shows com artistas locais e atrações nacionais como Joana e as Cantoras do Rádio.
O Estande do Artesanato de Boa Saúde, sob a coordenação de José Alai e Aparecida Campos, expôs e comercializou trabalhos em crochê, fuxico, bordados em ponto cruz e vagonite, com destaque para as saídas de praia e estolas que participaram do desfile de modas e peças artesanais realizado na noite do dia 27 com a participação de trabalhos de artesãos das diversas regiões do Estado.

5 comentários:

Unknown disse...

Que bom que vc incentiva as pessoas a manter belo o artesanato do estado.

andyfriend disse...

When Kang Mengru abdomen was seen protruding day by day she was taken to hospital for ultrasound after which the doctors were amazed to find a baby in the womb the child’s twin brother... One Year Old Girl Pregnant With Twins

great Job This was a very great and enjoyable post to read.

Gorgeous GirlsAdriana Lima..The Good, The Bad, The ugly:

Benny Wira Atmaja disse...

plss akses my blog too.. http://computervirusvirus.blogspot.com

Thx

Carlos White disse...

Very nice article.Once you need to make the photos into paintings.Recommending one nice online Oil Painting Gallery for you.They can offer you many subjects oil paintings and Custom Oil Painting for you.

Carlos Cristian De Paulo Silva disse...

ola amigo(a) gostei bastante de blog que você criou...
eu queria te dar uma ideia aqui para aumentar o numero de visitante desse blog maravilhoso.
entre no site: http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=15595

e veja como funciona o esquema, e totalmente grátis e realmente da resultado eu já comprovei isso.
obrigado pela atenção e um forte abraço!